Ebooks Romances

  • Latest News

    maio 16, 2016

    William Poudstone - Preço


    Como a psicologia da construção dos preços afeta nossos hábitos de consumo, a percepção das marcas e as vendas
    Preços são uma alucinação coletiva. Quem delimita o valor de tudo o que compramos: aquele que vende ou aquele que compra? Das mais variadas pesquisas sobre economia, um resultado é comum a todas: somos altamente influenciáveis na hora de estabelecermos valores aos produtos. Um simples 9 no final de um preço ou a palavra “liquidação” são capazes de modificar nossa tomada de decisão. 
    As pessoas costumavam baixar músicas de graça, quando Steve Jobs as convenceu de que valia a pena pagar por elas. Como? Cobrando 99 centavos. A Prada e outras lojas de luxo têm alguns artigos absurdamente caros – só para fazer com que os outros artigos do catálogo pareçam uma bagatela.
    A nova psicologia dos preços determina o desenho das etiquetas de preços, o formato dos cardápios, os tipos de desconto, os anúncios de “liquidação”, a arrumação dos corredores dos supermercados, o tamanho das letras das embalagens e muito mais. Os preços são fatores de persuasão muito sutis, mas ao mesmo tempo extremamente subjetivos e determinantes de fracassos ou sucessos de vendas. 
    Com muitos casos atuais e interessantes, o livro será muito útil tanto para profissionais de marketing como para empreendedores. 
    Formato Epub e Mobi: William Poudstone - Preço

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: William Poudstone - Preço Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top